Um motociclista identificado como Huanderson Heleno Rodrigues dos Santos, de 38 anos, morreu em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (9), na saída de Campo Grande, na BR-262, região do Indubrasil. Ele foi atropelado por um caminhão que passou por cima de seu corpo após a colisão.
O acidente aconteceu por volta das 7h. Segundo as informações preliminares, o motociclista tentou fazer uma conversão à esquerda na rodovia e acabou atingido pelo caminhão que vinha logo atrás. O caminhoneiro não conseguiu frear a tempo e atropelou a vítima.
Após o impacto, o caminhão passou por cima da cabeça do motociclista, que morreu na hora. O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro. Conforme relatos, Huanderson estava indo para o trabalho depois de deixar a esposa no serviço.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Guarda Civil Metropolitana (GCM) foram acionadas e estão no local para os levantamentos. Este acidente marca a 9ª morte no trânsito registrada em apenas uma semana no Estado.