Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


A | A

A | A

SOBRE NÓS

O Capital News é um veículo de notícias online com sede em Campo Grande, que tem por missão, a busca por um jornalismo crítico, fundamentado na procura pela verdade. É um veículo independente e apartidário. Baseada nestes conceitos, nossa equipe procura em todos os setores primar pela imparcialidade.

Foto: Deurico

Aos que te contam tudo

Apesar de sermos uma empresa, não acreditamos que informação seja apenas mercadoria, mas uma ferramenta de ampliação de conhecimento, educação, cultura e cidadania. Por isso, buscamos desempenhar nossas atividades baseadas na transparência e na produção de um material jornalístico com conteúdo diversificado e rigor técnico.

O Capital News também tem o intuito de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico e cultural de Mato Grosso do Sul e o bem-estar de sua população, com a disseminação de informações noticiosas ou de entretenimento, dentro das mais diversas editorias cobertas por nossa equipe.

Mesmo tendo sede em Campo Grande, o interior do Estado também não foge ao nosso olhar. No Capital News, você também está antenado a tudo de notícias que acontece no Brasil e nos principais locais do mundo, vantagens que o universo da internet nos propicia. Mesmo dando ênfase às histórias que acontecem aqui, nossa equipe pesquisa e traz para você aquilo que é de repercussão regional, nacional ou mundial.

Com o Capital News no ar, a população pode contar com o apoio de um jornalismo sério, comprometido com a procura da verdade.

O leitor pode entrar em comunicação direta com nossa equipe por intermédio do espaço para comentário de cada notícia, pelo email [email protected], Twitter, Facebook, WhatsApp (067 3042.4141) ou telefonando para nossa redação pelo mesmo número citado.

Quanto à nossa parte comercial, dia após dia, empresários, órgãos públicos e privados e diversas agências de publicidade acreditam em nosso trabalho para expor e divulgar suas peças publicitárias, por saberem da seriedade e credibilidade do que veiculamos.

Nova roupagem

Atuando há mais de 15 anos no mercado, em junho de 2023 estreamos cara nova, com dinamismo e modernidade, oferecendo aos nossos leitores, além da imparcialidade e compromisso com as notícias, um layout bem mais agradável e ágil.

O novo layout oferece acima de tudo praticidade. As editorias estão melhor distribuídas e melhor nomeadas de forma que o leitor possa, facilmente, encontrar o assunto que lhe é mais pertinente.

Acompanhando toda uma evolução dentro da própria comunicação, temos alimentado também nossas redes sociais, vira Instagram e Facebook, primando pelo alcance de todos.

Querido Leitor, você é bem vindo aqui, assim como suas dicas de matérias e melhorias para o nosso conteúdo. Você também faz parte da história de debutante do Capital News, comemorando seus 15 anos em Mato Grosso do Sul.

Reprodução

Capital News completa 15 anos de cara nova no jornalismo de Mato Grosso do Sul

Migração de 2023



Opinião LEIA MAIS



Ultimas Noticias LEIA MAIS



Reportagem Especial LEIA MAIS