Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 08 de Setembro de 2025


Polícia Sábado, 30 de Dezembro de 2023, 15:08 - A | A

Sábado, 30 de Dezembro de 2023, 15h:08 - A | A

Investigação

Casal de traficantes é preso em Aral Moreira

Autores adotava a estratégia de “microtráfico”

Elaine Oliveira
Capital News

Divulgação/PCMS

Casal de traficantes é preso em Aral Moreira

Casal de traficantes é preso em Aral Moreira

A Delegacia de Polícia de Aral Moreira prendeu um casal envolvido no comércio de entorpecentes na região. O homem, de 59 anos, e a mulher, de 19 anos, foram presos em uma residência no Bairro Satélite.

A investida foi desencadeada após denúncias e suspeitas sobre as atividades ilícitas do casal, que, além do tráfico de drogas, pretensamente receptava objetos, produtos de furto na cidade. De acordo com as informações da Polícia Civil, em uma rápida apuração, identificou-se que o homem era reeducando, cumprindo parte de sua pena na própria Delegacia de Aral Moreira, por condenação anterior por tráfico de drogas.

Durante o monitoramento, observou-se movimentação suspeita na residência, corroborando as informações das denúncias. Durante a entrada na residência, com a permissão do proprietário, foram encontradas quantidades significativas de dinheiro, além da esposa do proprietário flagrada com mais dinheiro no bolso e porções de crack que revendia a usuários em seu próprio quintal.

O monitoramento foi facilitado pelo fato de que a residência não é cercada por muros. O casal, que adotava a estratégia de “microtráfico”, embalando as drogas em pequenas porções, de forma a dificultar o trabalho policial, foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Aral Moreira para as providências iniciais.

Serviço

Posteriormente, foram transferidos à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde permanecem à disposição da justiça. A Delegacia enfatiza a importância da denúncia da população, destacando que qualquer informação pode ser crucial para combater o tráfico de drogas. Os canais de denúncia estão disponíveis pelos telefones: (67) 3488-1270 e (67) 99346-2176 (WhatsApp).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS