Rafael Lima Feitosa, de 17 anos, foi identificado como a vítima fatal de um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (11), na rodovia MS-276, entre o distrito de Indápolis (Dourados) e Deodápolis. Ele estava em um veículo Gol, que transportava cigarros contrabandeados do Paraguai.
Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle da direção, fazendo o carro sair da pista e colidir contra um coqueiro às margens da rodovia. “O impacto foi forte e causou a morte imediata do jovem”, informaram os agentes que atenderam a ocorrência.
O condutor do carro, Aldo Dias dos Santos, de 63 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido para uma unidade de saúde, onde permanece internado. “Ele apresentava múltiplos ferimentos e seu estado de saúde inspira cuidados”, disse uma fonte ligada ao atendimento.
O veículo tinha placas de Nova Andradina, mas as vítimas seriam moradores de Bataguassu. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. “Estamos apurando as circunstâncias e a origem da carga ilegal”, completou a equipe policial.