Campo Grande 00:00:00 Domingo, 27 de Julho de 2025


Esporte Quinta-feira, 18 de Novembro de 2010, 16:54 - A | A

Quinta-feira, 18 de Novembro de 2010, 16h:54 - A | A

Diretor do Goiás diz que Felipão é desequilibrado

(JG) - Capital News

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, se envolveu em uma discussão com o superintendente administrativo do Goiás, Marcelo Segurado, após a vitória da equipe paulista sobre o adversário por 1 a 0, na quarta-feira à noite, no estádio Serra Dourada, pela partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Logo após o jogo, o treinador palmeirense foi atingido por um rádio na cabeça na saída do campo enquanto concedia entrevista para as emissoras de televisão. Após o ocorrido, Felipão foi até o vestiário do árbitro da partida, Evandro Rogério Roman, para pedir que o fato fosse registrado. Foi então que aconteceu a discussão.

"Tivemos uma discussão. Jogaram algo na cabeça dele. O torcedor foi preso, todas providências foram tomadas. Encontrei o Felipão com o gelo na cabeça. Eu falei que as medidas foram tomadas e que ele incitou a torcida. Aí, se achou no direito de falar alto, jogou a bolsa do gelo em mim", disse o diretor Marcelo Segurado em entrevista à rádio Eldorado.

"Mas ficou nisso. Uma pessoa como o Felipe se mostrou desequilibrada. Não vou ouvir a pessoa me xingar e ficar quieto. Eu também falei, trocamos gentilezas. A gente fica chateado, mas as coisas estão sob controle. Registramos boletim de ocorrência. A Polícia Militar tomou as providências", acrescentou.

Pouco depois, em entrevista à rádio Globo, o dirigente da equipe goiânia voltou a criticar o treinador. "Ele é o Felipão para as nega dele, ele me agrediu verbalmente, não houve agressão física. Recentemente fomos a São Paulo e eu vi as pessoas com narizes de palhaço. Ele acha que está acima do bem e do mal. Ele mostrou um destempero", declarou Marcelo Segurado.

Com a vitória sobre o Goiás por 1 a 0, o Palmeiras precisa apenas de um empate no jogo de volta, marcado para 24 de novembro, no Pacaembu, para avançar à decisão da Copa Sul-Americana. Se perder por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. (Folha.com)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS