A Justiça manteve a condenação de Messias Cordeiro, sentenciado a 45 anos de prisão pelos assassinatos de Karolina Silva Pereira, de 22 anos, e Luan Roberto de Oliveira, de 24. O crime ocorreu no dia 30 de abril de 2023, em frente à casa da jovem, em Campo Grande.
A decisão, publicada nesta sexta-feira (17) no Diário Oficial da Justiça, confirma a sentença em segunda instância, tornando a condenação definitiva. Com isso, não há mais possibilidade de recurso, e Messias deverá cumprir integralmente a pena pelos dois homicídios — sendo o de Karolina caracterizado como feminicídio.
As investigações apontaram que o crime foi premeditado por ciúmes. Segundo o advogado Caio Moura Kai, Messias afirmou, na época, que teria visto Karolina e Luan se beijando dias antes do crime e, a partir disso, planejou a morte da ex-namorada.
Entretanto, familiares das vítimas sempre negaram essa versão, afirmando que Karolina e Luan eram apenas amigos.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.