Campo Grande Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Luis Fernando Buainain Sábado, 20 de Dezembro de 2008, 11:20 - A | A

Sábado, 20 de Dezembro de 2008, 11h:20 - A | A

Natal Felicidade...

Luiz Fernando Buainain -Presidente da ACICG

Natal Felicidade...

Estamos vivendo a maior campanha de vendas e prêmios que Campo Grande já viu: o NATAL FELIZCIDADE.
Com participação recorde de 1.300 empresas, a campanha Natal FelizCidade ficará marcada na história do comércio varejista de Campo Grande pelo envolvimento de lojistas e interação com a Associação Comercial, atendendo ao convite formulado pela entidade.

A Campanha Natal Feliz Cidade viabilizou a doação de brinquedos e cestas básicas para 36 entidades, impactando em mais de 2 mil pessoas, em parceria com a Câmara Municipal. Sorteando um carro, uma moto e celulares, entre outros prêmios que somam 50 mil reais, a campanha está atraindo consumidores para as lojas participantes e os empresários estão comemorando incremento nas vendas que crescem a cada dia.
O Shopping a Céu Aberto, outra grande inovação da campanha, transformou a Rua 14 de Julho num grande e seguro espaço de compras e lazer e logo no primeiro dia de realização (19/12) proporcionou o segundo maior dia de vendas do mês, conforme comerciantes da área central.

Ainda no Shopping a Céu Aberto foi implantada uma rádio para divulgação de ofertas e os próprios comerciantes articulam ações como desfiles e promoções especiais.
Segundo o prefeito Nelsinho Trad que participou da abertura do Shopping a Céu Aberto, o projeto “É uma boa idéia. Este ano estamos realizando um projeto piloto e, se der certo, podemos fazer isto no Dia das Mães, das Crianças e em outras datas comemorativas em que, tradicionalmente há uma procura maior pelos clientes. Talvez até possamos fazer uma calçada maior.”

A euforia do prefeito com o projeto foi evidente, reforçando a opinião dos lojistas que viram nessa inovação uma oportunidade de modernizar as relações das empresas comerciais com os consumidores da Capital.
Outros centros comerciais da Capital, como a Feira Central e o Mercado Municipal, também realizam ações que incrementam o Natal.O Governo do Estado prorrogou o pagamento do ICM aos comerciantes, por solicitação das entidades promotoras do Natal Feliz Cidade.
Todas essas vitórias enaltecem o setor comercial de Campo Grande, demonstrando que com trabalho, inovação e muita dedicação a crise financeira deverá passar longe da Capital em 2009.

FELIZ NATAL E UM 2009 ABENÇOADO

Luiz Fernando Buainain
Presidente da ACICG


 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS