A Polícia Civil está à procura de Daniele Lima Santos e Rogério Junior Benites Lourenço, suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada de 5 de julho, em uma tabacaria no município de Naviraí, sul de Mato Grosso do Sul. A vítima, um homem de 30 anos, foi atingida por disparos nas costas, mas conseguiu escapar e foi socorrida pela irmã.
De acordo com as investigações, o crime foi premeditado: Daniele teria atraído o homem até o local por meio de mensagens, onde Rogério, seu namorado, aguardava armado. No momento da emboscada, o suspeito fez os disparos, e a vítima fugiu de motocicleta até a casa da irmã, que o levou para atendimento médico.
Com as evidências reunidas, a Polícia Civil solicitou e obteve mandado de prisão contra os dois suspeitos. No entanto, ao cumprir a ordem judicial nesta quinta-feira (24), os policiais não localizaram o casal, que agora é considerado foragido da Justiça.
Informações que ajudem na localização de Daniele Lima Santos e Rogério Junior Benites Lourenço podem ser repassadas à Polícia Civil de forma anônima, pelo telefone ou WhatsApp (67) 3461-1215.