A Polícia Civil de Naviraí elucidou um roubo majorado ocorrido na cidade em junho e prendeu os dois suspeitos envolvidos no crime contra um motorista de aplicativo. Após investigação conduzida pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia, foram identificados como autores A.R.S. (19), conhecido como “Magrinho”, e R.A.A.S. (18), apelidado de “Capetinha”.
O crime aconteceu na noite de 16 de junho, por volta das 22h50, no bairro Porto Belo, quando o motorista foi chamado para uma corrida e, ao chegar ao local, foi surpreendido pelos criminosos armados com faca. A vítima teve mãos e pés amarrados e foi abandonada em uma área de matagal. Em seguida, os suspeitos fugiram com o carro, um VW Voyage 2015, além de levar celular, cartões bancários, documentos pessoais e outros pertences. Segundo as investigações, um dos autores usou dados falsos no aplicativo para acionar a corrida.
Com base nas provas coletadas, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva dos envolvidos, medida deferida pela Justiça.
Na terça-feira (23), R.A.A.S. foi localizado e preso pela Polícia Militar em Naviraí. Já na manhã de quarta-feira (24), equipes da Polícia Civil de Sidrolândia prenderam A.R.S. naquela cidade.
Os dois acusados estão à disposição da Justiça.