Divulgação/PCMS

O caso foi registrado como importunação sexual, desacato e vias de fato na Delegacia da Cepol
Uma boate localizada no Centro de Campo Grande foi palco de uma confusão generalizada na madrugada desta quinta-feira (2), após um caso de importunação sexual contra uma mulher de 23 anos. Um rapaz de 18 anos acabou encaminhado à delegacia por desacato e tumulto.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a jovem, que relatou ter se desentendido com outras pessoas em um camarote. Ela pediu que os policiais aguardassem sua saída, já que outros envolvidos estavam sendo retirados do estabelecimento.
Durante a ocorrência, um rapaz alegou que a jovem havia sido agredida e exigiu que a PM levasse o suspeito para a delegacia da Cepol. Os militares explicaram que não era o procedimento naquele momento, mas o rapaz se exaltou, resistiu à abordagem e passou a ofender os policiais com xingamentos. Ele acabou detido.
Já na delegacia, a mulher contou que foi importunada sexualmente por um homem não identificado dentro do camarote. Segundo ela, mesmo após pedir para que o ato parasse, o agressor repetiu a conduta. Após a discussão, a vítima deixou o local acompanhada do jovem de 18 anos, que, em seguida, teria lhe agredido com tapas no rosto. A agressão motivou a intervenção de seguranças e deu início à briga generalizada.
O caso foi registrado como importunação sexual, desacato e vias de fato.