Dois homens foram executados a tiros na noite desta terça-feira (30) em um lava-jato localizado no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. As vítimas foram identificadas como Ariel Guilherme, de 26 anos, proprietário do estabelecimento, e Alysson Ortiz, 35 anos, cliente que visitava o local para negociar um veículo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o lava-jato também funcionava como ponto de compra e venda de veículos usados. Alysson chegou ao local acompanhado da esposa e explicou ao proprietário que pretendia usar joias como moeda de troca na negociação.
Nesse momento, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do lava-jato. O garupa sacou uma arma de fogo, anunciou o assalto e disparou três vezes contra Alysson, que morreu no local. Em seguida, entrou no estabelecimento e atirou contra Ariel, que também não resistiu aos ferimentos.
Segundo relatos de funcionários, o suspeito ainda disparou contra eles, mas todos conseguiram se proteger e não foram atingidos. A esposa de Alysson presenciou o crime do carro em que estava com o filho e saiu em busca de ajuda.
A Polícia Civil, Perícia Técnica e o GOI (Grupo de Operações e Investigações) estiveram no local para iniciar os levantamentos e investigação sobre o caso.