Nesta terça-feira (30), policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG/NRI) de Dourados, com apoio da equipe de Fátima do Sul, prenderam em flagrante E.R.B., 22 anos, acusado de matar D.D.O., 19 anos, na região do bairro Santa Felicidade, em Dourados. O crime ocorreu na última segunda-feira (29).
De acordo com as investigações, a vítima havia sido contratada para executar um desafeto do suspeito. Como o plano não foi cumprido, E.R.B. teria decidido eliminar o jovem para evitar ser identificado como mandante da ação.
Conforme a polícia, o suspeito atraiu D.D.O. até uma área de mata e efetuou quatro disparos contra ele, atingindo as nádegas, costas e cabeça.
Após diligências, os investigadores identificaram as circunstâncias do crime e localizaram o autor em Fátima do Sul, para onde havia fugido com apoio de V.D.S., 24 anos, irmão da namorada do suspeito, na tentativa de evitar a prisão.
Os dois foram conduzidos à sede do SIG em Dourados. O primeiro foi autuado por homicídio qualificado, enquanto o segundo responderá por favorecimento pessoal.