Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 02 de Outubro de 2025


Polícia Quinta-feira, 02 de Outubro de 2025, 15:07 - A | A

Quinta-feira, 02 de Outubro de 2025, 15h:07 - A | A

Dourados

Polícia prende jovem acusado de homicídio qualificado em Dourados

Vítima de 19 anos teria sido morta em “queima de arquivo” após recusar executar desafeto do suspeito

Elaine Oliveira
Capital News

Nesta terça-feira (30), policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG/NRI) de Dourados, com apoio da equipe de Fátima do Sul, prenderam em flagrante E.R.B., 22 anos, acusado de matar D.D.O., 19 anos, na região do bairro Santa Felicidade, em Dourados. O crime ocorreu na última segunda-feira (29).

De acordo com as investigações, a vítima havia sido contratada para executar um desafeto do suspeito. Como o plano não foi cumprido, E.R.B. teria decidido eliminar o jovem para evitar ser identificado como mandante da ação.

Conforme a polícia, o suspeito atraiu D.D.O. até uma área de mata e efetuou quatro disparos contra ele, atingindo as nádegas, costas e cabeça.

Após diligências, os investigadores identificaram as circunstâncias do crime e localizaram o autor em Fátima do Sul, para onde havia fugido com apoio de V.D.S., 24 anos, irmão da namorada do suspeito, na tentativa de evitar a prisão.

Os dois foram conduzidos à sede do SIG em Dourados. O primeiro foi autuado por homicídio qualificado, enquanto o segundo responderá por favorecimento pessoal.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS