Campo Grande Segunda-feira, 20 de Maio de 2024



Polícia Sexta-feira, 10 de Maio de 2024, 13:26 - A | A

Sexta-feira, 10 de Maio de 2024, 13h:26 - A | A

Três Lagoas

Acusado de tentativa de homicídio no estado de Alagoas é preso em Três Lagoas

Crime ocorreu no final do ano de 2020

Elaine Oliveira
Capital News

Divulgação/PCMS

Acusado de tentativa de homicídio no estado de Alagoas é preso em Três Lagoas

Sigilo e anonimato são garantidos

A Seção de Investigação Geral (SIG) da delegacia de Três Lagoas, durante diligências no âmbito da Operação COSUD prenderam um homem, de 28 anos de idade, processado pela prática de homicídio qualificado pelo motivo fútil e pelo recurso que dificultou a defesa da vítima, na forma tentada.

O crime ocorreu no final do ano de 2020, na cidade de Marechal Deodoro/AL, quando o suspeito, agindo de surpresa, desferiu golpes de faca contra um desafeto. De acordo com as informações da Polícia Civil em seguida, ele mudou-se do Estado de Alagoas para a cidade de Três Lagoas, onde vinha vivendo. O mandado de prisão preventiva foi expedido em meados do mês de julho de 2022, e desde então, ele era considerado foragido pela Justiça alagoana.

Chegou até a SIG uma solicitação de apoio da Polícia Civil da cidade de Marechal Deodoro/AL relatando que o foragido poderia estar aqui residindo. Foram feitos os levantamentos pelo NRI, sendo apurado onde o homem estava, e após diligências, ele foi encontrado numa estrada de terra, na região de acesso ao Alto Sucuriu, onde foi abordado e preso.

Ele foi submetido a realização do exame de corpo de delito, e posteriormente foi encaminhado às celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para aguardar a disposição da Justiça.

Serviço

A SIG de Três Lagoas/MS solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS