Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 14 de Maio de 2025


Polícia Sábado, 18 de Maio de 2024, 14:09 - A | A

Sábado, 18 de Maio de 2024, 14h:09 - A | A

Atenção

Mussarela é motivo de briga e morte em Nova Andradina

Câmeras de segurança ajudaram na localização dos autores

Elaine Oliveira
Capital News

A Seção de Investigações Gerais (SIG) da delegacia de Nova Andradina, realizou prisão em flagrante de dois indivíduos, um de 36 anos e outro de 24 anos, pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil em Nova Andradina. A discussão entre os envolvidos, ocorrida há alguns dias, após a vítima supostamente ter se apropriado de um pedaço de mussarela de um dos autores.

Um homem de 57 anos deu entrada no Hospital Regional em razão de ter sofrido lesões corporais na região da cabeça, a Polícia Militar foi acionada e no local constatou que havia contra o indivíduo um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Rondonópolis/MT.

De acordo com as informações da Polícia Civil após o cumprimento da ordem de prisão, este indivíduo veio à óbito nas dependências da Delegacia de Polícia, em decorrência das lesões praticadas pela dupla criminosa. Foram localizadas câmeras de segurança que flagraram a ação da dupla criminosa. Nas imagens foi possível identificar que um dos autores, se tratava de indivíduo com diversas passagens policiais na cidade.

Não bastasse, este indivíduo, foi localizado ainda no local dos fatos, em uma casa utilizada por usuários de entorpecentes, dormindo. Na ocasião, este confessou a prática delitiva, indicando como seu comparsa um jovem de 24 anos.

Neste sentido, a equipe policial se deslocou até a residência do segundo autor, logrando êxito em localizá-lo no imóvel.

Durante o desentendimento, que vinha acontecendo há alguns dias, um dos autores também se apropriou da bicicleta da vítima. Nesta data, os três teriam se encontrado e iniciado uma discussão que culminou nas lesões sofridas pela vítima, mediante a utilização de pedra e um pedaço de madeira.

Durante as diligências, foram apreendidos os instrumentos do crime, a bicicleta da vítima e a vestimenta dos autores. Por fim, diante dos fatos, os indivíduos foram presos em flagrante e conduzidos à unidade policial para as providências cabíveis.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS