Campo Grande Quinta-feira, 30 de Maio de 2024


Polícia Quinta-feira, 16 de Maio de 2024, 14:24 - A | A

Quinta-feira, 16 de Maio de 2024, 14h:24 - A | A

Investigação

Condenado por homicídio a 10 anos é preso

Investigações continuam para identificar a dinâmica do crime

Elaine Oliveira
Capital News

Divulgação/PCMS

Condenado por homicídio a 10 anos é preso

Condenado por homicídio a 10 anos é preso

A Delegacia de Ladário, em operação conjunta com a Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS), realizou a prisão de um homem de 42 anos, condenado pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido no ano de 2012. Além do referido crime, o autor ainda cometeu homicídio bárbaro no final do ano passado, na cidade de Ladário, por motivo fútil, além de outras duas tentativas de homicídio, demonstrando, desse modo, a sua periculosidade e que agia com extrema frieza em relação às vítimas.

A equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) realizou diligência investigativa com base em informações e inteligência policial, bem como monitorou seu possível esconderijo localizado na zona rural do município. Com o apoio do GARRAS, a equipe policial logrou êxito em localizar o autor, e, assim, realizou a incursão no local e efetuou a sua prisão.

Após a prisão, o autor foi encaminhado até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça. A investigação ainda prosseguirá para apurar toda a dinâmica dos crimes.

Serviço

A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS