Campo Grande 00:00:00 Domingo, 27 de Julho de 2025


Política Quarta-feira, 11 de Novembro de 2009, 15:56 - A | A

Quarta-feira, 11 de Novembro de 2009, 15h:56 - A | A

Rigo chama Braga para defendê-lo em julgamento sobre possível infidelidade

Marcelo Eduardo - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O deputado estadual Ary Rigo (PSDB) repassou à imprensa os nomes que indicou para depor a seu favor no julgamento de uma possível infidelidade partidária, quando deixou o PDT para filiar-se aos tucanos.

Rigo afirma ter indicado os deputados estaduais Paulo Corrêa (PR) e Antonio Braga (PDT), o vereador da Capital Loester Nunes (PDT), o assessor político Fernando Ortega, a ex-prefeita de Eldorado Mara Caseiro e o secretário de partido Wilson Gronevalte.

Braga também teria ficado insatisfeito com o PDT, mas preferiu ficar no partido. "Foi ele que se prontificou a falar, não fui eu quem o chamou. Ele que me ligou", disse Rigo sobre Braga.

Já o PSDB, segundo Rigo, chamou os deputados estaduais Jerson Domingos (PMDB) – presidente da Assembleia Legislativa –, Youssif Domingos (PMDB ) – líder do governo – e Coronel Ivan (PTRB) – que também deixou o PDT.

“São pessoas que acompanharam todo o processo”, disse Rigo. O parlamentar disse que ainda não há data para seu depoimento.

Coronel Ivan de Almeida afirma que ainda não foi chamado a depor. “Vou contar toda a história que passei.”

Rusga

Após rixa com o grupo ligado ao deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), três deputados que faziam parte da bancada do partido na Assembleia resolveram deixar a legenda. Além dos já citados, Onevan de Matos também se filiou ao PSDB, no mesmo dia em que Rigo o fez.

Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS