Campo Grande Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 05 de Junho de 2023, 09:31 - A | A

Segunda-feira, 05 de Junho de 2023, 09h:31 - A | A

Agenda

Segunda-feira começa com missa e reunião na Alems

Trabalhos têm início às 8h30 na Assembleia

Layane Costa
Capital News

Aline Kraemer/ALEMS

ALMS realiza posse dos 24 deputados estaduais na manhã desta quarta-feira

Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

Nesta segunda-feira (5), às 8h30, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), terá a reunião da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, coordenada pelo deputado estadual Pedrossian Neto (PSD). O evento será na Sala “Deputado Onevan de Matos”, setor D do Palácio Guaicurus. 

 

O tema da reunião é a implantação nos hospitais do chamado Grupos de Diagnósticos Relacionados (DRG), que trata de um sistema de categorização dos serviços prestados aos pacientes, de acordo com a complexidade de cada caso. 

 

Também às 8h30 acontece no saguão da Alems a Missa do Divino Espírito Santo, proposta por Junior Mochi (MDB). A celebração eucarística será feita pelo arcebispo da Arquidiocese de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa, e o padre Valdeci Marcolino, do Cotolengo Sul-Mato-Grossense.

 

A cerimônia, foi incluída no Calendário Oficial de Eventos do Estado por meio da Lei 3.586 de 2008, de autoria do deputado Mochi, envolve a comunidade, resgata lembranças e reafirma laços sociais, fortalecendo desta forma a tradição religiosa.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS