A saída do promotor do grupo responsável pela operação Coffee Break será esclarecida nesta segunda-feira (28), à tarde em coletiva no MPE (Ministério Público).
O pedido de afastamento do cargo fez com que colegas através da rede social mobilizassem a população para realizar um ato contra o afastamento do promotor Marcos Vera de Oliveira.
Durante o ato os manifestantes, que reuniu ontem (27), no Parque dos Poderes na frente do Gaeco, também pediram que ele permaneça no comando do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado). Estiveram no local cerca de 100 pessoas po volta das 10h.
Saiba mais
Manifestantes protestam contra afastamento de Marcos Veras
Relatório de 245 páginas traz novidades para a investigação da Operação Coffe Break
Segundo matérias divulgadas na imprensa no final da última semana, o motivo que teria levado o promotor a pedir o afastamento teria sido a afirmação do procurador-geral de Justiça, Humberto Brites,que teria considerado inconsistente as investigações da Operação Coffe Break.
Urias Rocha 28/12/2015
45 mil paginas de provas, gravações e mais gravações, flagrantes da policia Federal!!!!!! QUE PROVAS O CHEFE QUER MAIS?????
1 comentários