Um homem, ainda não identificado, foi esfaqueado na noite de sábado (13) em um estabelecimento comercial localizado na avenida Virgínia Ferreira, em Coxim, a 239 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi atingida com cinco golpes de faca.
Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir seu próprio veículo até o pronto-socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde recebeu os primeiros atendimentos. De acordo com informações do site Coxim Agora, o homem está fora de perigo.
Testemunhas relataram que o autor das facadas seria um jovem, possivelmente carreteiro, com quem a vítima teria discutido momentos antes da agressão. O suspeito ainda não foi localizado.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Coxim. Na manhã deste domingo (14), uma equipe de perícia esteve no local do crime.