A Polícia Civil de Três Lagoas investiga um caso registrado na noite de sábado (13), em que três garis relataram ter sido ameaçados por um homem armado enquanto trabalhavam no bairro Santa Terezinha. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teria se irritado com a poeira levantada pelo caminhão de coleta em uma rua sem asfalto.
“Estávamos apenas fazendo nosso trabalho”, disseram os trabalhadores à polícia. Eles contaram que, ao tentar acalmar o homem, ele sacou uma arma, fez disparos para o alto e também em direção ao caminhão. O episódio ocorreu entre as ruas Francisco Moreira e Manoel de Oliveira Gomes.
Após os disparos, o suspeito fugiu do local em um Honda Civic. Nenhum dos garis ficou ferido, e não foi possível confirmar se o veículo foi atingido pelos tiros. Os trabalhadores também não conseguiram fornecer detalhes sobre a identidade do atirador.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como ameaça e disparo de arma de fogo. As autoridades seguem investigando o caso para identificar o autor dos disparos.