Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 16 de Setembro de 2025


Política Quarta-feira, 12 de Março de 2014, 22:17 - A | A

Quarta-feira, 12 de Março de 2014, 22h:17 - A | A

Dionízio e Siufi são vaiados ao se manifestaram a favor de cassação

Aline Machado e Samira Ayub - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Os vereadores Elizeu Dionízio (SDD) e Paulo Siufi (PMDB) foram vaiados ao se manifestaram a favor da cassação do prefeito Alcides Bernal (PP), que está sendo julgado na Comissão Processante realizada desde às 14 horas, na Câmara Municipal de Campo Grande.

Ao usar a tribuna, Dionízio foi impedindo de concluir o discurso. Por diversas vezes, o vereador foi interrompido por gritos dos manifestantes a favor da atual administração.

A confusão também refletiu no comportamento de outros vereadores que começaram a discutir no parlamento. O vereador pediu para que a mesa diretora interferisse, no entanto, os manifestantes continuaram hostilizando seu discurso.

Sem ter o apelo atendido, do parlamentar prosseguiu ressaltando os erros da administração municipal, apontadas na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Calote, em que participou como relator.

Após os 15 minutos destinados para que cada parlamentar pudesse se manifestar, o vereador Paulo Siufi também usou a tribuna e foi vaiado ao dizer que se posicionaria a favor da cassação do prefeito.

Cada vereador teve 15 minutos para expressar suas manifestações na tribuna. Neste momento, o advogado do prefeito, Jeus Sobrinho de Oliveira, faz a defesa do chefe do Executivo municipal, relembrando os casos que deram origem à abertura da Comissão Processante.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS