Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 23 de Julho de 2024


Tribunal de Contas Sexta-feira, 07 de Junho de 2024, 13:27 - A | A

Sexta-feira, 07 de Junho de 2024, 13h:27 - A | A

Debate

TRE-MS realizará Audiência Pública sobre Metas Nacionais do Judiciário para 2025

Evento busca garantir gestão judiciária transparente e participativa

Vivianne Nunes
Capital News

 O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), em parceria com os TREs do Acre, Amapá, Goiás, Roraima e Tocantins, promoverá na próxima segunda-feira (10), às 13h30 (horário de MS), uma Audiência Pública para debater as propostas de formulação das Metas Nacionais do Poder Judiciário, no segmento da Justiça Eleitoral, para o ano de 2025.

Durante o evento, será apresentado o processo de elaboração das Metas Nacionais e como a sociedade pode participar, contribuindo para um alinhamento mais eficaz entre gestão judiciária e os interesses dos jurisdicionados.

Interessados em participar da Audiência, que será transmitida pelo canal do TRE Amapá no YouTube, devem se inscrever por meio de um formulário eletrônico até 7 de junho. A participação será limitada a 3 minutos para que cada inscrito possa expressar suas opiniões e sugestões.

A sociedade civil, autoridades, professores e alunos terão a oportunidade de solicitar participação durante o evento, após a abertura inicial. Todas as participações serão registradas em ata, respeitando o tempo disponível para assegurar ampla representatividade e diversidade nas contribuições.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS