Campo Grande Domingo, 23 de Junho de 2024




Legislativo Terça-feira, 28 de Maio de 2024, 11:27 - A | A

Terça-feira, 28 de Maio de 2024, 11h:27 - A | A

Novidade

Lei declara Associação Amor Pela Vida de Utilidade Pública Estadual

A nova lei, sancionada e publicada nesta terça-feira, é de autoria do deputado estadual Caravina

Vivianne Nunes
Capital News

Divulgação

Lei declara Associação Amor Pela Vida de Utilidade Pública Estadual

..

De autoria do deputado Caravina (PSDB), a Lei 6.250 de 2024 declara de Utilidade Pública Estadual a Associação Amor Pela Vida Um Gesto de Amor, com sede e foro no município de Campo Grande. A nova norma foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (28).

A Associação Amor Pela Vida se destaca por suas diversas ações sociais, que incluem a promoção da assistência social, cultura, defesa e conservação do patrimônio histórico e artístico. A instituição também promove o direito à saúde, oferecendo serviços de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia, nutrição e odontologia. Além disso, realiza projetos de combate à pobreza e apoio à pessoa com deficiência.

Carlos Riberio/Alems

Lei declara Associação Amor Pela Vida de Utilidade Pública Estadual

Deputado Caravina (PSDB)

A associação desenvolve programas de habilitação, reabilitação e adaptação para crianças, adolescentes e adultos com deficiência física ou mental, e oferece qualificação para o trabalho e preparo para o exercício da vida social e da cidadania. A instituição também realiza eventos, cursos e programas de formação.

Em 2022, a Associação Amor Pela Vida atendeu 2500 pessoas com a Campanha Páscoa Feliz, 1500 com a Campanha Desapego Solidário, 500 com a Campanha Fome Não Espera, 50 com o Projeto Musicando com Amor, 25 com o Projeto Crochetando com Amor, 250 com a Campanha de Dia das Mães e 60 com a Campanha Adote um Sorriso.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS