Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 25 de Julho de 2024


Polícia Segunda-feira, 24 de Junho de 2024, 08:55 - A | A

Segunda-feira, 24 de Junho de 2024, 08h:55 - A | A

Crime

Quadrilha de tráfico de drogas é presa na BR-262

Polícia Civil intercepta 50 kg de skunk em operação perto de Terenos

Vivianne Nunes
Capital News

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), prendeu em flagrante quatro homens com idades entre 26 e 39 anos, acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu por volta das 8h da manhã deste domingo, na BR-262, próximo a Terenos-MS.

A operação resultou na apreensão de aproximadamente 50 kg de skunk, um tipo de maconha altamente potente. Segundo a investigação da DENAR, a droga foi transportada de Corumbá-MS e tinha como destino final a capital, Campo Grande.

De acordo com informações obtidas pela Polícia Civil, os traficantes utilizavam uma caminhonete Toyota Hilux para evitar a fiscalização nas rodovias, optando por trajetos em estradas vicinais. O veículo foi monitorado e interceptado pelos investigadores na madrugada deste domingo.

Durante a abordagem, os policiais civis utilizaram sinais sonoros e luminosos para ordenar a parada do automóvel, que era conduzido por A.B.G., de 39 anos, com A.F.O., de 30 anos, P.C.P.S., de 27 anos, e E.S.A., de 26 anos, como passageiros. Todos os envolvidos confessaram o crime.

Na vistoria do veículo, foram encontradas quatro bagagens contendo 46,55 kg de skunk, droga conhecida como super maconha, com um valor de mercado estimado em cerca de R$ 8 mil nos grandes centros. Os quatro suspeitos foram presos em flagrante e levados para a sede da Denar.

As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos. A operação “Nárke II”, coordenada pelo Ministério da Justiça, faz parte das atividades em comemoração ao Dia Internacional contra o Abuso e o Tráfico Ilícito de Drogas.

 

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS