Um homem de aproximadamente 50 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (6), em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 2h no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel. O motorista fugiu do local sem prestar socorro e a vítima morreu antes da chegada do resgate.
De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo seguia pela avenida Ernesto Geisel no sentido sul-norte, enquanto o pedestre caminhava pela Afonso Pena, de leste a oeste. No cruzamento das vias, aconteceu o atropelamento. A Polícia Militar foi acionada via 190 e encontrou o homem caído no chão.
Equipes da PM e do Corpo de Bombeiros Militar foram até o local, mas apenas puderam confirmar o óbito. A vítima, sem documentos, ainda não foi identificada pelas autoridades e foi registrada como “desconhecida” no sistema policial.
O motorista envolvido no atropelamento fugiu e, até o momento, não foi identificado, assim como o veículo utilizado. Imagens de câmeras de segurança de radares eletrônicos e de um prédio próximo podem ajudar nas investigações.
O caso foi registrado na DEPAC-CEPOL como homicídio culposo na direção de veículo automotor e omissão de socorro, já que o condutor abandonou o local do acidente para escapar da responsabilidade penal ou civil.