Campo Grande 00:00:00 Sábado, 04 de Outubro de 2025


Polícia Sábado, 04 de Outubro de 2025, 08:01 - A | A

Sábado, 04 de Outubro de 2025, 08h:01 - A | A

Primeiro caso em MS

Metanol? Jovem de 21 anos morre após consumo de bebidas alcoólicas

Polícia Civil investiga possível intoxicação; 13 frascos foram apreendidos para análise de metanol

Elaine Oliveira
Capital News

Um jovem de 21 anos morreu em Campo Grande após passar mal no último fim de semana, depois de consumir bebidas alcoólicas como whisky e cachaça. Ele foi levado à UPA Universitário apresentando desconforto no estômago, náuseas e vômito com líquido escuro. Inicialmente, estava consciente e com pressão estável, mas seu estado de saúde piorou de forma repentina, e mesmo após duas tentativas de reanimação, não resistiu.

O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde exames toxicológicos vão determinar a causa da morte.

De acordo com a ocorrência, o irmão relatou que o jovem consumia bebidas alcoólicas há bastante tempo, informação que foi negada pela mãe.

A Polícia Civil abriu investigação para verificar se a morte está relacionada ao consumo de bebidas adulteradas. A Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) apreendeu 13 frascos no estabelecimento onde os produtos foram comprados, para verificar a presença de metanol.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS