Dois homens, de 27 e 28 anos, foram presos na madrugada deste domingo (13) suspeitos de tentarem matar um homem de 36 anos na saída de uma casa noturna em Dourados, município a cerca de 220 km de Campo Grande. A vítima foi atingida por quatro disparos, sendo na cabeça e no ombro, e está internada no Hospital da Vida.
De acordo com o delegado Lucas Vespo, responsável pelo caso, o crime teria sido motivado por ciúmes e ocorreu após uma discussão dentro do estabelecimento, localizado na Avenida Weimar Gonçalves Torres. A briga se intensificou e terminou do lado de fora, onde os disparos aconteceram.
Assim que foram acionados, policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) iniciaram diligências e conseguiram prender os dois suspeitos. A arma utilizada no crime foi apreendida.
A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada em estado grave ao hospital. A polícia segue investigando o caso para apurar todos os detalhes da motivação e participação dos envolvidos.