Dois homens, de 20 e 28 anos, foram presos nesta quinta-feira (10) por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) em um galpão utilizado para armazenar produtos contrabandeados, localizado no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.
A ação ocorreu por volta das 16h, após denúncia anônima. Os agentes avistaram um veículo Fiat Strada saindo do local, na Rua Paraisópolis, e deram ordem de parada, que foi ignorada. Diante da recusa, os policiais entraram no imóvel, onde encontraram a dupla próxima ao portão.
Durante a abordagem, os dois suspeitos admitiram que o galpão abrigava diversas mercadorias oriundas do Paraguai, principalmente perfumes e relógios distribuídos em caixas. No entanto, negaram a presença de drogas, armas ou munições no local.
Ainda conforme os detidos, eles não conhecem o proprietário do material e alegaram que apenas estariam no local para receber e despachar os produtos.
Todo o material foi apreendido e os dois homens foram conduzidos para a delegacia, onde permanecerão à disposição da Justiça.