Elite Oviedo Pereira e sua filha, Ediele Oviedo Pereira, morreram na tarde deste domingo (13) após o carro em que estavam cair de uma ponte de madeira, próximo ao Rio Ivinhema, entre os municípios de Nova Andradina e Angélica, em Mato Grosso do Sul. Uma criança de seis anos, também ocupante do veículo, foi resgatada com vida por moradores da região.
Segundo informações preliminares, a família seguia em um VW Gol, quando a condutora teria perdido o controle ao tentar desviar de uma motocicleta. O carro então capotou e caiu no rio, ficando totalmente submerso.
Populares que passavam pelo local conseguiram virar o veículo e resgatar a criança, mas mãe e filha ficaram presas nas ferragens e não resistiram.
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Perícia de Nova Andradina foram acionados para atender a ocorrência. De acordo com o site Vale do Ivinhema, o menino estava viajando para passar as férias na cidade.
As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.