Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na noite da última sexta-feira (11), após tentar arremessar drogas e acessórios de celular no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Ele tentou fugir ao ver os policiais, mas foi localizado e detido em um terreno baldio próximo ao local.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia de que entorpecentes estavam sendo jogados para dentro do presídio. Durante o patrulhamento, os agentes flagraram o suspeito com uma mochila. Ao ser abordado, ele tentou se desfazer do material, mas foi contido logo em seguida.
Na mochila, os policiais encontraram 25 porções de maconha e 17 invólucros com acessórios de celular, como carregadores, cabos e fones de ouvido. O homem disse que estava acompanhado de outro indivíduo, cujo nome não sabia, e que ambos foram contratados para realizar o arremesso. Pelo serviço, ele teria recebido R$ 500.
O segundo envolvido não foi localizado. O suspeito foi levado à Depac Cepol, enquanto os materiais apreendidos foram encaminhados à Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico).