Campo Grande 00:00:00 Sábado, 03 de Maio de 2025


Polícia Sexta-feira, 02 de Maio de 2025, 16:22 - A | A

Sexta-feira, 02 de Maio de 2025, 16h:22 - A | A

Homicídio simples

Caseiro é preso em flagrante após matar produtor rural em Deodápolis

Homem confessou o crime à esposa da vítima antes de fugir para região de mata

Elaine Oliveira
Capital News

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu em flagrante, na noite desta terça-feira (29), um homem de 55 anos, identificado como A.G.P.F., acusado de matar o produtor rural Vilson José Tondato, de 65 anos, em uma propriedade rural no município de Deodápolis.

O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (28), por volta das 14h, após um desentendimento entre o caseiro e a vítima. Segundo as investigações, o suspeito teria golpeado Tondato com uma faca e, em seguida, se apoderado de uma arma de fogo que estava com o produtor, efetuando um único disparo fatal.

Logo após o homicídio, o homem teria confessado o crime à esposa da vítima e fugido para uma região de mata próxima à propriedade. Diante da gravidade dos fatos, equipes da Polícia Civil se dirigiram ao local, onde realizaram perícia e iniciaram as investigações.

Com o apoio da Polícia Militar, buscas foram feitas na região e, após diversas diligências, o autor foi localizado nas proximidades da cena do crime. Um cerco policial foi montado e o suspeito acabou preso em flagrante. Ele foi autuado por homicídio simples.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS