Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 02 de Maio de 2025


Polícia Sexta-feira, 02 de Maio de 2025, 08:25 - A | A

Sexta-feira, 02 de Maio de 2025, 08h:25 - A | A

Casal é indiciado por furtar R$ 500 com cartão perdido em Dourados

Vítima perdeu o cartão em supermercado, e casal usou em mercados e postos

Viviane Freitas
Capital News

A equipe da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados identificou e indiciou um casal responsável por realizar compras com um cartão bancário perdido. A vítima relatou que perdeu o cartão após realizar compras em um supermercado e, logo depois, começou a receber notificações de transações não reconhecidas, somando cerca de R$ 500.

Após o boletim de ocorrência ser registrado, a polícia analisou imagens de câmeras de segurança e identificou os responsáveis. O casal, composto por um homem de 24 anos e uma mulher de 19, teria utilizado o cartão da vítima em mercados e postos de combustível, fazendo-se passar pelo titular legítimo do cartão.

Quando a polícia chegou à residência dos investigados, descobriu que o casal havia vendido o veículo utilizado para evitar ser identificado e queimado o cartão bancário, tentando se desfazer das evidências.

Com base nos fatos, os dois foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis e indiciados por furto qualificado mediante fraude e em concurso de pessoas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS