Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cinema Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019, 18:33 - A | A

Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019, 18h:33 - A | A

5 filmes

De animação ao terror

Estreia nas telonas uma enorme diversidade de filmes

Laryssa Maier
Capital News

 

Divulgação

De animação a terror

..

Nesta quinta-feira (26) estreiam cinco filmes totalmente diferentes, de animação a terror, análise com prioridade e escolha o seu, não esqueça o combo e  boa sessão.

 

Vamos começar falando de animação, “Abominável”- Durante uma viagem ao Himalaia, um grupo de pessoas humildes encontra Everest, um Yeti, popularmente conhecido por sua altura extraordinária e por viver escondido entre as incríveis paisagens do sul da Ásia. Agora, os viajantes precisam ajudar Everest na sua jornada de volta para casa. 

 

Também tem de Ficção, “Ad Astra: Rumo às Estrelas” - Roy McBride (Brad Pitt) é um engenheiro espacial, portador de um leve grau de autismo, que decide empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos no caminho para Netuno. 

 

“Ambiente familiar”- Filme de Drama que conta a história de Alex, Fagner e Diógenes, a qual moram juntos, mas a relação entre eles vai muito além de uma mera divisão de despesas da casa. Os três jovens amigos forjam uma nova ordem familiar no esforço para superar os impactos vividos nas pobrezas afetivas e sociais de suas infâncias. Perda, abandono e rejeição são matérias-primas que agora precisam de ressignificação na busca por uma vida mais feliz. 

 

Claro que não poderia faltar o de Terror, “Predadores Assassinos”- Quando a Flórida é vítima de um imenso furacão, os tsunamis levam todos os habitantes a evacuarem o local. Mesmo assim, a jovem Haley (Kaya Scodelario) se recusa a sair de casa enquanto não conseguir resgatar o pai, gravemente ferido. Aos poucos, o nível da água começa a subir, Haley também se fere e tanto ela quanto o pai precisam enfrentar inimigos inesperados: gigantescos crocodilos que chegam com as águas. 

 

Estreia também a Biografia de Hebe Camargo (Andréa Beltrão) se consagrou como uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira. Sua carreira passou por diversas mudanças ao longo dos anos, mas foi durante a década de 80, no período de transição da ditadura para a democracia, que Hebe, ao 60 anos, tomou uma decisão importante. A apresentadora passou a controlar a própria carreira e, independentemente das críticas machistas, do marido ciumento e dos chefes poderosos, se revelou para o público como uma mulher extraordinária, capaz de superar qualquer crise pessoal ou profissional. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS