Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Cinema
Domingo, 03 de Julho de 2022, 08h:29
Tamanho do texto A - A+

Festival exibe 88 curta-metragens brasileiros online e grátis

Goiânia Mostra Curtas será realizado de 5 a 10 de julho

Iury de Oliveira
Capital News

Assessoria

Festival exibe 88 curtas metragens brasileiros online e grátis

Cartaz

 

Acontece dos dias 5 a 10 de julho a 21ª edição da Goiânia Mostra Curtas, um dos mais expressivos festivais dedicados ao cinema brasileiro no formato curta-metragem. Evento é gratuito e online para todo Brasil.

 

Serão exibidos 88 filmes, representando 18 estados brasileiros e o Distrito Federal. A  programação apresenta uma homenagem à premiada atriz, roteirista e diretora carioca Karine Teles e as seções competitivas Curta Mostra Brasil, Curta Mostra Animação e Curta Mostra Goiás, além da 20ª Mostrinha, Curta Mostra Especial: Rasteiras Imaginárias, uma masterclass, debates e outras atividades formativas.

 

Desde 2001, a Goiânia Mostra Curtas tem cumprido o objetivo de divulgar o cinema de curta-metragem e valorizar a diversidade social, política, étnica e cultural brasileira. Ao longo desse tempo, o festival vem contribuindo para a formação, capacitação e desenvolvimento da área, tanto no Centro-Oeste, como em todo o Brasil.

 

Serviço

As atrações da 21ª Goiânia Mostra Curtas podem ser acessadas pela plataforma de streaming InnSaei.tv e pelo canal do YouTube do festival. Informações sobre programação estão disponíveis no site oficial do evento.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix