Campo Grande Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Cinema Quinta-feira, 04 de Abril de 2024, 11:53 - A | A

Quinta-feira, 04 de Abril de 2024, 11h:53 - A | A

Estreia

Drama de Raphael Montes, “Uma Família Feliz” estreia nesta quinta-feira

Quatro filmes e um documentário fazem parte da lista de estreias da semana

Mariana Piell
Capital News

Divulgação

Drama de Raphael Montes, “Uma Família Feliz” estreia nesta quinta-feira

Uma Família Feliz • A Primeira Profecia • O Homem dos Sonhos • Uma Prova de Coragem • Depois da Morte

Nesta quinta-feira (4), um documentário e quatro filmes estão marcados para estrear nos cinemas de Mato Grosso do Sul. Dentre as obras que chegam às telonas está o drama nacional “Uma Família Feliz”, adaptação do livro de mesmo nome do autor Raphael Montes, que também atua na produção como roteirista.

As demais estreias são: “A Primeira Profecia”, prelúdio do clássico “A Profecia” de 1976; “O Homem dos Sonhos”, comédia estrelada por Nicolas Cage; “Uma Prova de Coragem”, que trata sobre a construção de laços entre um corredor e um cão que o acompanha durante uma maratona; e o documentário “Depois da Morte”, que aborda hipóteses sobre o que esperar após o fim da vida.

Sinopses

Uma Família Feliz

Uma Família Feliz mostra a história de Eva (Grazi Massafera) uma mãe de duas filhas gêmeas e que, após dar a luz ao seu terceiro filho, sofre com a depressão pós-parto, mesmo tudo apontando que a sua vida é perfeita, vivendo em um condomínio fechado no Rio de Janeiro. Por conta deste fato, estranhos acontecimentos rondam a família fazendo com que Eva se torne a principal suspeita desses casos peculiares, incluindo uma investigação pela polícia. Eva se vê sendo questionada e acusada até mesmo pelo seu próprio marido (Reynaldo Gianecchini), a quem Eva mais confia e esperava apoio. A verdade por trás das cercas pode revelar uma crueldade inesperada.novas, Dona Lurdes viverá novas experiências, construirá amizades e um novo amor.
Diretor: José Eduardo Belmonte
Duração: 110 min
Classificação: 16 anos

A Primeira Profecia

O prelúdio do clássico A Profecia (1976), acompanha uma jovem americana que é enviada a Roma para viver a serviço da igreja. Mas durante esse processo ela se depara com uma escuridão que a faz questionar sua fé e acaba descobrindo uma conspiração tenebrosa que espera trazer à tona o mal encarnado, o chamado anticristo.
Diretor: Arkasha Stevenson
Duração: 120 min
Classificação:12 anos

O Homem dos Sonhos

Dirigido por Kristoffer Borgli, O Homem dos Sonhos é um filme de comédia estrelado pelo vencedor do Oscar Nicolas Cage. A trama acompanha a vida de Paul Matthews, um pai de família infeliz que vive uma vida banal com sua esposa Janet (Julianne Nicholson) e suas duas filhas Sophie (Lilly Bird) e Hannah (Jessica Clement). No entanto, sua simples vida vira de cabeça para baixo quando, misteriosamente, ele começa a aparecer nos sonhos de milhões de estranhos. Porém, uma hora, as aparições começam a se transformar em um grande pesadelo, e Paul deverá enfrentar as consequências de seu inesperado estrelato.
Diretor: Kristoffer Borgli
Duração: 102 min
Classificação: 14 anos

Uma Prova de Coragem

Uma Prova de Coragem é um filme norte-americano de drama e aventura dirigido por Simon Cellan Jones e estrelado por Mark Wahlberg, Nathalie Emmanuel e Simu Liu. A produção é baseada na história real de Mikael Lindnord (Wahlberg), um corredor de aventura que, em 2014, durante o percurso de uma das competições, encontrou um cachorro de rua e decidiu adotá-lo naquela que se tornaria sua corrida mais épica de todas. Ao longo de dez dias e 435 milhas, um vínculo inquebrável é construído entre o corredor e cão chamado Arthur, resignificam os sentidos de vitória, lealdade e amizade.
Diretor: Simon Cellan Jones
Duração: 108 min
Classificação: 12 anos

Depois da Morte

Baseado em experiências reais de quase morte, o longa de Stephen Gray e Chris Radtke explora a vida após a morte com a orientação de best-sellers do New York Times, especialistas, médicos e sobreviventes que ajudam a lançar uma luz sobre o que nos espera.
Diretor: Stephen Gray, Chris Radtke
Duração: 110 min
Classificação: 12 anos

Veja a programação, horários e valores:

Campo Grande
Cinemark - Shopping Campo Grande
Cinépolis - Shopping Norte Sul Plaza
UCI - Shopping Bosque dos Ipês

Dourados
Cine Araújo - Shopping Avenida Center

Três Lagoas
Cinépolis - Três Lagoas

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS