Campo Grande Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Cinema Quinta-feira, 11 de Abril de 2024, 18:43 - A | A

Quinta-feira, 11 de Abril de 2024, 18h:43 - A | A

Estreia

Fábio Porchat e Sandy Leah protagonizam comédia romântica nacional

Três filmes estreiam esta semana

Mariana Piell
Capital News

Divulgação

Fábio Porchat e Sandy Leah protagonizam comédia romântica nacional

Evidências do Amor • Ghostbusters: Apocalipse de Gelo • Um Gato de Sorte

Nesta quinta-feira (11), três filmes chegam às telas dos cinemas sul-mato-grossenses. Entre os filmes da semana, está a comédia romântica nacional “Evidências do Amor”, estrelada por Fábio Porchat e Sandy Leah.

Os outros filmes que estreiam são: “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo”, quinto filme da franquia Caça-Fantasmas; e “Um Gato de Sorte”, animação voltada ao público infantil.

Sinopses

Evidências do Amor

Evidências do Amor é um filme brasileiro de comédia romântica dirigido por Pedro Antônio Paes e inspirado na música Evidências, composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle e lançada pela dupla Chitãozinho & Xororó. A história acompanha um casal, Marco Antônio (Fábio Porchat) e Laura (Sandy) que se apaixonam após cantarem a música juntos em um karaokê. Em meio a muitos altos e baixos, o casal acaba terminando, mas um ano após o término Marco Antônio percebe que, todas as vezes que escuta Evidências, ele volta às situações do passado, especificamente as discussões que teve com a ex. Determinado a se livrar dessas lembranças indesejadas, ele inicia uma jornada para superar Laura, seguir em frente com sua vida e se livrar desta maldição misteriosamente. O longa também conta com a participação de Evelyn Castro, Larissa Luz e Fernandas Paes Leme.
Diretor: Pedro Antonio Paes
Duração: 135 min
Classificação: 12 anos

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo

Nesta sequência da franquia Ghostbusters, a família Spengler retorna para onde tudo começou: a famosa estação de bombeiros em Nova York. Eles pretendem se unir com os caça-fantasmas originais que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível, mas quando a descoberta de um artefato antigo libera uma grande força do mal, os Ghostbusters das duas gerações precisam juntar as forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.
Diretor: Gil Kenan
Duração: 146 min
Classificação:12 anos

Um Gato de Sorte

Nesta animação, de Christopher Jenkins, diretor que trabalhou com obras como Tá Dando Onda (2007) e Atlantis: O Reino Perdido conhecemos Beckett (Mo Gilligan), um gato mimado que não reconhece a sorte que ao ser resgatado e acolhido por Rose (Simone Ashley), uma estudante apaixonada e de bom coração. Contra sua vontade, ele vê sua rotina sofrer mudanças quando cai por acidente em um bueiro e perde sua nona vida, fazendo com que o destino entre em cena para colocá-lo em uma jornada transformadora.
Diretor: Christopher Jenkins
Duração: 118 min
Classificação: Livre

Veja a programação, horários e valores:

Campo Grande
• Cinemark - Shopping Campo Grande
• Cinépolis - Shopping Norte Sul Plaza
• UCI - Shopping Bosque dos Ipês

Dourados
• Cine Araújo - Shopping Avenida Center

Três Lagoas
• Cinépolis - Três Lagoas

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS