Campo Grande Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Cinema Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024, 18:45 - A | A

Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024, 18h:45 - A | A

Fãs da telona

Semana do Cinema começa dia 22 de fevereiros com entrada a R$ 12 reais no Cinemark

Exibição de filmes com valor promocional segue até o dia 28

Juliana Rezende
Capital News

Para quem tem deixado de ir ao cinema por conta do valor dos ingressos, a Semana do Cinema começa a exibir filmes a R$ 12 reais no Cinemark, no Shopping Campo Grande. Os dias da promoção vão até o dia 28 de fevereiro e, além de oferecer economia, garante uma programação para o sábado e o domingo. 

Na programação estão filmes que prometem agradar todos os tipos de públicos e idades, com longas nacionais e internacionais, como “Ferrari”, “Madame Teia”, “Bob Marley – One Love”, além da produção nacional “Nosso Lar 2”, a animação “O Menino e a Garça” e “Baghead”, para os fãs de filmes de terror.

A promoção é válida para todas as sessões nas salas tradicionais 2D e 3D. Em caso de a compra dos ingressos ser realizada nos canais digitais da Rede, como site, app e ATMs, todos os clientes devem optar pela entrada promocional. Além disso, os combos com pipoca estarão com preços especiais. Serão três opções, sendo eles: combo com pipoca refil e bebida grandes; duas pipocas médias, duas bebidas pequenas e dois brindes variados; e uma pipoca média, uma bebida pequena, um pacote de choco biscuit Bauducco e um brinde diverso.

Já os membros dos programas Meu Cinemark, Cinemark Club e Club Black ainda ganharão um desconto exclusivo de 30% na compra do combo com balde refil de pipoca e duas bebidas grandes; e também no combo colecionador, que conta com pipoca grande refil, bebida grande, água e um brinde sortido.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS