Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Economia Domingo, 07 de Junho de 2020, 09:13 - A | A

Domingo, 07 de Junho de 2020, 09h:13 - A | A

Após pandemia

Campo Grande tem campanha para movimentar o comércio

Ação tem como objetivo despertar o amor na Capital

Elaine Silva
Capital News

ms.gov.br

MS apresenta melhora no ranking de isolamento, mas fecha semana abaixo dos 40%

Centro da Capital vi funcionar em horário diferenciado por nove dias

Com a campanha ‘Amar faz muito bem!” a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande  

(CDL-CG) realiza de 6 a 13 de junho, uma campanha alusiva ao Dia dos Namorados. "Nossa proposta é trazer o consumidor para as lojas de Campo Grande, mostrando a importância de consumir nesses locais, especialmente neste momento de pandemia, contribuindo para que as mesmas se mantenham abertas, gerando empregos e fortalecendo nossa capital", explicou o presidente da CDL CG, Adelaido Vila.

 

Objetivo é movimentar o comércio local e despertar o amor por Campo Grande, mostrando a importância de fazer as compras no nosso varejo, ajudando a aquecer a economia. Conforme a assessoria, além disso, o consumidor poderá ganhar presentes. As lojas participantes da campanha também estão contribuindo com a doação de cestas básicas, que serão revertidas a instituições, para que sejam distribuídas para quem mais precisa 

 

As lojas participantes estarão sinalizadas e para ver a lista completa e as regras para os sorteios de presentes, o consumidor tem que acessar o site da CDL CG - www.cdlcg.com.br ou as redes sociais da entidade @cdlcgms.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS