Campo Grande Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Economia Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2024, 17:41 - A | A

Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2024, 17h:41 - A | A

Projetos 2024

Gestores e colaboradores definem ações e estratégias para este ano da Fecomércio MS

Durante o encontro, foram comunicadas, as estratégias importantes e ações que serão desenvolvidos no decorrer do ano em 2024

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/Fecomércio MS

Fecomércio MS Café com Presidente 2024

Café com Presidente, promove alinhamento de ações e estratégias com toda a equipe da Fecomércio MS

Fecomércio MS promoveu a primeira edição 2024 do “Café com o Presidente”, um encontro mensal já tradicional realizado na Federação do Comércio entre toda a equipe e o presidente Edison Araújo.

Na oportunidade, os Gestores e colaboradores elencaram as metas e os desafios para o ano, bem como o plano estratégico a ser alcançado por cada equipe, a reunião aconteceu nesta terça-feira(6).

“É importante comunicar integralmente os nossos passos para todos os colaboradores, desde quem nos atende na copa até uma alta liderança, por exemplo, pois coloca todo o time em uma única direção, em prol de avançarmos nas metas comuns e nas individuais”, explicou via assessoria o presidente da Fecomércio MS, Edison Araújo.

Durante o encontro, foram comunicadas, ainda, as principais conquistas do ano anterior, bem como as estratégias importantes dos projetos e ações que serão desenvolvidos no decorrer do ano.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS