Campo Grande/MS, Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Colunistas
Domingo, 05 de Dezembro de 2021, 12h:23
Tamanho do texto A - A+
Colunistas

Réveillon 2021: 3 ideias incríveis para alegrar sua festa

Por Letícia Emori

Da coluna Casa e Decoração
Artigo de responsabilidade do autor

Confira algumas dicas de como deixar sua festa da virada mais bonita e agradável para todos

iStock

ColunaCasaEDecoração

Mais um ano está chegando ao fim e, com ele, sempre vem aquele sentimento de esperança e renovação que somente o Ano-Novo consegue nos proporcionar. É claro que toda essa energia positiva precisa ser comemorada e todos desejam preparar uma festa de Réveillon digna de suas expectativas. Nessas horas, é importante sabermos fazer o melhor com o que temos em mãos e pensar em tudo previamente para evitar imprevistos. Confira algumas dicas para garantir um Réveillon inesquecível.


Invista na decoração
A transição do Natal para o Ano-Novo é muito curta, e muitas pessoas acabam reaproveitando a decoração natalina ou simplesmente misturando tudo. A questão é que são comemorações completamente diferentes que exigem um visual único, então é necessário dar uma atenção maior para a decoração da festa de Réveillon.


A boa notícia é que as festividades de Ano-Novo não possuem regras ou tradições tão específicas quanto o Natal, então é possível decorar tudo ao seu próprio gosto. Um ambiente carregado de branco e cores claras funciona muito bem, assim como usar cores mais vivas. O importante é conseguir transmitir o que deseja (afinal, cada cor representa um desejo para o ano que virá) e contar com uma ótima iluminação no ambiente.


Faça uma festa ao ar livre
A atração principal de todo Réveillon sempre é a queima de fogos de artifício na virada, então fazer uma festa ao ar livre é a melhor forma de deixar todos mais pertinho desse momento especial. Quem tem casa com quintal pode aproveitar o espaço e deixar tudo distribuído do lado de fora, como mesas com comidas e bebidas, cadeiras, etc. Nesse caso, a decoração não precisa ser tão carregada quanto no interior da residência, pois o foco é o conforto do ambiente.


Contudo, quem mora em uma casa alugada pode precisar verificar o contrato com a imobiliária para garantir que é permitido realizar esse tipo de festividade dentro das condições do imóvel.


Mantenha os convidados entretidos
Por fim, uma boa festa precisa contar com um fator essencial: o entretenimento! Toda celebração precisa de diversão e, por isso, oferecer diferentes atividades para os convidados é importante. A socialização é inevitável e faz parte do processo, mas, para descansar um pouco das conversas, que tal oferecer karaokê, videogames e outros tipos de jogos para todos? Dessa forma, ninguém ficará entediado e todos aproveitarão a festa ao máximo, do início ao fim.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix