A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de quarta (10), sete fuzis calibre 5.56 que seriam levados para a cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. As armas foram encontradas durante fiscalização em um posto da corporação na rodovia BR-262, conhecido como Guaicurus, no município de Miranda 9distante 225 quilômetros a oeste da Capital).
De acordo com a Polícia, ao abordarem um veículo modelo GM/Vectra, o condutor S.B.F.N, 42 anos, e o acompanhante F.F.M, 31, se identificaram como pastores da Igreja Mundial.
Os policiais perceberam que os ocupantes do veículo estavam nervosos e se contradizendo. Ainda de acordo com a Polícia, os “pastores” informaram que estavam na cidade de Corumbá, onde realizavam pregações para fiéis.
Desconfiados da história, os policiais iniciaram a verificação do veículo e encontraram em compartimentos na porta e nos bancos, sete fuzis de fabricação norte-americana, da marca Bushmaster modelo M-15, calibre 5.56. As armas estavam desmontadas para que pudessem ser escondidas com facilidade.
A dupla informou à policia que iriam encontrar uma pessoa em Campo Grande, para depois seguir para Niterói, onde as armas seriam entregues a traficantes de um morro.
Agentes da PRF foram até Campo Grande, onde encontraram o terceiro suspeito, identificado como F.J.S.F, 36 anos, que se apresentou como pastor também.
O trio foi detido e encaminhado juntamente com as armas e veículo para a Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande.
Por: Jefferson Gonçalves - (www.capitalnews.com.br)
tania 24/04/2010
que absurdooooooooooooooooooooooooooooooooooo
1 comentários