Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021, 17:24 - A | A

Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021, 17h:24 - A | A

Eleição Senado 2021

Simone Tebet agradece a mobilizadores determinados na campanha para presidente do Senado

Senadora reconhece o esforço dos aliados MDB Mulher, Juventude, Afro, Diversidade, Socioambiental e Trabalhista

Flavia Andrade
Capital News

Jefferson Rudy/Agência Senado

Simone Tebet indica planos para a presidência do Senado

Após ser apontada como candidata a eleição, Simone é a primeira mulher à concorrer ao cargo.

 

Nesta segunda-feira (18), a senadora Simone Tebet agradeceu em sua página pessoal, ao grupo de colaboradores que trabalham para divulgar suas ações e fortalecer sua candidatura. Entre eles, o MDB Mulher, Juventude, Afro, Diversidade, Socioambiental e Trabalhista. Tebet declarou ainda estar otimista com a vitória do deputado Baleia Rossi (MDB-SP) para a presidência da Câmara dos Deputados.

 

Ainda conforme Simone Tebet,“Estou muito otimista com a vitória do Baleia Rossi e que nós vamos virar esse jogo aqui. “Vamos em frente até a vitória, porque aqui é o MDB unido, o MDB que fez história, voltando a fazer história pelo bem do país”, declarou.

 

Por fim a senadora Simone Tebet, afirmou que, “Não são candidaturas do querer, mas do dever para com o país”, disse. “Neste momento trágico que estamos atravessando, nós estamos unidos, porque sabemos que um Congresso Nacional independente significa termos a possibilidade, num grande pacto em defesa da democracia, de servirmos aos brasileiros e ao país”, conclui.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS