Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 08 de Outubro de 2025


Política Quinta-feira, 30 de Abril de 2009, 15:52 - A | A

Quinta-feira, 30 de Abril de 2009, 15h:52 - A | A

Reunião na Câmara apura denúncias do presidente do Corinthians

Alessandro Perin - Redação Capital News

A Comissão Permanente de Educação, Cultura e Desporto da Câmara Municipal de Campo Grande realiza na próxima segunda-feira (4) uma reunião para apurar possíveis irregularidades na arrecadação da renda do jogo entre Misto e Corinthians, partida disputada este mês em Campo Grande pela Copa do Brasil. Na ocasião, o presidente do clube paulista, Andrés Sanches, afirmou que houve sumiço de renda nos jogos do Flamengo e do Palmeiras, no Estádio Morenão, partidas disputadas anteriormente.

Andrés Sanches ameaçou ir à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) caso isso ocorresse na partida entre Misto e Corinthians. “Vão querer meter a mão no dinheiro. Se roubarem o dinheiro do Corinthians, nunca mais jogaremos aqui. Vamos procurar nossos direitos e entrar com uma procuração na CBF se for preciso”, afirmou.
As declarações desagradaram os vereadores de Campo Grande e outras autoridades políticas do Estado. Diante da situação, e até mesmo para que não seja prejudicada a imagem de Campo Grande na disputa com Cuiabá para sediar jogos da Copa do Mundo de 2014, os parlamentares decidiram realizar a reunião e convocar o presidente da federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário, além de os organizadores das respectivas partidas.

Segundo o vereador Herculano Borges (PSC), presidente da Comissão Permanente de Educação, Cultura e Desporto , a Câmara Municipal não está acusando a federação e os organizadores de terem praticado alguma irregularidade, apenas solicitou a reunião para que as declarações feitas pelo presidente do Corinthians sejam esclarecidas da melhor forma possível.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS