O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, participa desta segunda-feira (14), de uma palestra do juiz federal Odilon de Oliveira, às 8h30, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), em Campo Grande.
O evento faz parte de um ciclo de palestras que ocorre no Estado, ministrado pelo juiz. Na oportunidade, será lançado o Projeto de Prevenção ao Uso de Drogas, em parceria entre o juiz Odilon e a Secretaria Municipal de Educação. O tema central do projeto é “Família e Escola na Construção de um Mundo Melhor”, que conta com palestras voltadas para os pais e alunos e vão acontecer em escolas da Rede Municipal de Ensino.
O objetivo é promover a integração entre famílias, alunos e escola, visando o resgate dos valores éticos, morais, culturais e cidadania. A intenção da iniciativa é promover ainda o fortalecimento da participação da família na escola como meio eficaz na prevenção do uso de drogas.
Serviço: Semed/Centro de Formação Lúdio Martins Coelho – Rua Onicieto Severeo, 460 – Vila Margarida.
