Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 22 de Julho de 2020, 08:22 - A | A

Quarta-feira, 22 de Julho de 2020, 08h:22 - A | A

Coronavírus

Live discute ocupação dos leitos no Hospital Regional da Capital

Comissão da Câmara Municipal promove live nesta quarta-feira (22)

Hélder Rafael
Capital News

Reprodução

materiais essenciais para realização de exames e medicamentos no hospital, o que causou suspensão no atendimento a pacientes do centro obstétrico, assim como dos que necessitavam do serviço de endoscopia, cardiologia clínica e cirúrgica

 

A live desta quarta-feira (22), promovida pela Comissão Especial em apoio ao Combate à Covid-19 da Câmara Municipal de Campo Grande, conversa com o Secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende e a diretora do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, Rosana Leite de Melo. 

 

As ações de enfrentamento do Governo do Estado para amenizar os impactos da pandemia e a taxa de ocupação dos leitos para tratamento da Covid-19 no Hospital Regional são o tema da live.

 

A Comissão Especial de Apoio ao Combate da Covid-19 da Casa de Leis realiza live todas as quartas-feiras no intuito de levar informação para população e debater as ações de enfrentamento adotadas contra o Coronavírus. A comissão é composta pelos vereadores Dr. Lívio (presidente), Eduardo Romero, Pastor Jeremias Flores, Betinho e Delegado Wellington. 

 

A transmissão pode ser acompanhada a partir das 9h30, pelo facebook.com/camaracgms, pelo instagram @camaracgms ou pelo Youtube

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS