Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020, 08:52 - A | A

Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020, 08h:52 - A | A

Acusação

Junior Longo sofre ataques por sua proximidade com Pr.Dionízio

De acordo com as matérias espalhadas o vereador tem uma funcionária fantasma

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/Assessoria

Junior Longo

Junior Longo

Alguns canais de comunicação (redes sociais e sites) têm noticiado acusações contra o vereador Junior Longo. As matérias espalhadas sem ao menos fazer consulta de fonte, contam que o vereador tem uma funcionária fantasma.

 

A ex-assistente parlamentar, Gleicia Mota de Souza, esteve nomeada em seu gabinete entre os dias 01 de janeiro de 2017 a 21 de Agosto do mesmo ano, conforme informado no Diogrande nº 4.982, na página 19, e que durante este período, não se ausentou no horário de expediente. Vale a pena informar, que de acordo com provas chegadas a esta redação, algumas viagens realizadas por ela, foram anteriores à nomeação e divulgadas após a mesma.

 

De acordo com  assessoria, Junior Longo vem sofrendo recorrentes ataques, por conta do vínculo com o Pastor Antônio Dionízio, “por conta da proximidade e amizade que minha família tem com o Pastor Dionízio, estou sofrendo ataques de todos os lados, querendo manchar a minha reputação e minha caminhada como vereador desta cidade”, afirma o parlamentar que está na corrida eleitoral para sua reeleição. 

 

Junior ainda fala que “eu acredito numa política ética e de moral, e que este tipo de jogo, é sujo. Porém, a justiça vai mostrar a verdade, e as pessoas poderão confirmar a veracidade de cada candidato”. Afinal, as pessoas precisam saber em quem votar.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS