O governador André Puccinelli (PMDB) estará nos municípios de Ribeirão Preto e Sertãozinho, na região Nordeste de São Paulo, maior pólo de açúcar e álcool do País, nesta quinta-feira (1º). Os municípios recebem mais uma edição da XIX Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira (Fenasucro) e IX Feira de Negócios e Tecnologia da Agricultura da Cana-de-Açúcar (Agrocana), maiores eventos do setor sucroenergético do mundo.
As feiras acontecem anualmente no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho. Em Ribeirão Preto, o governo organizou um seminário para divulgar as potencialidades de Mato Grosso do Sul e atrair novos investidores, tanto do setor sucroenergético, quanto fornecedores. Ainda pela manhã, às 11 horas (horário de São Paulo), o governador profere a palestra “Potencialidades, Incentivos e Oportunidades de Negócio no Mato Grosso do Sul”, dirigida a 120 empresários paulistas.

