Campo Grande Domingo, 05 de Maio de 2024


Política Sexta-feira, 07 de Agosto de 2009, 11:30 - A | A

Sexta-feira, 07 de Agosto de 2009, 11h:30 - A | A

\"De cada 50 indicações que a gente faz, eles atendem somente uma\", justifica Carlão quanto à sua saída

Reginaldo Rizzo - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), declarou, durante entrega de novos ônibus na manhã desta sexta-feira, ter sido “pego de surpresa” com a notícia de que o vereador Carlão (PSB) teria deixado a base aliada na Câmara. “Eu estava em São Paulo e fiquei sabendo através da imprensa” explica o prefeito.

Questionado quanto à justificativa do vereador, de que indicações de patrolamento em bairros não estavam sendo atendidos pela Prefeitura, Nelsinho rebateu: “É mentira. Não é verdade. Já faziam dez dias que as máquinas estavam no bairro.”

Carlão voltou a afirmar ao Capital News, que deixou a base aliada por falta de compromisso da Prefeitura com as indicações feitas por ele. “De cada 50 indicações que a gente faz, eles atendem somente uma. No Jardim Colúmbia, eles só atenderam depois de seis meses que eu estava pedindo socorro”, afirma o vereador.

O parlamentar ainda disse que há muita coisa para ser feita em Campo Grande e que somente andando pela periferia da Capital para saber. “Eu que ando pela cidade inteira vejo as necessidades dos bairros mais afastados. Agora, o prefeito que só sabe viajar, já fez 150 viagens este ano e só comparece às inaugurações, onde fica por um minuto e vai embora, não sabe”, conclui Carlão.

Fora da base

O vereador anunciou que estava deixando a base aliada na sessão ordinária da última quarta-feira, 5, um dia após o vereador Paulo Pedra (PDT) renunciar oficialmente ao posto de líder do prefeito dentro da Câmara.

O motivo alegado pelo pedetista assemelhasse ao de Carlão, onde a Prefeitura não estaria dando atenção aos parlamentares municipais.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS