Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 16 de Agosto de 2022, 17:09 - A | A

Terça-feira, 16 de Agosto de 2022, 17h:09 - A | A

Eleições 2022

Campanha eleitoral começa e ganha as ruas do Mato Grosso do Sul

Candidatos terão terão 45 dias para levar aos eleitores suas propostas

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação

Eduardo Riedel e Tereza Cristina

Candidato ao Governo Eduardo Riedel (PSDB) e Tereza Cristina (PP) candidata ao Senado começam suas campanhas

Quando o relógio apontou à 00h01 foi dado a autorização para inicio da campanha eleitoral mais curta de todos os tempos. Os candidatos aos cargos de Presidente da República, Governador, Senador e deputados federais e estaduais terão 45 dias para levar ao eleitor sua proposta que possa levar a vitória nas eleições de 2022.

Para não perder tempo, o candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB) ao lado da candidata ao Senado Tereza Cristina (PP), estiveram juntos em uma ação de adesivagem de veículos, na madrugada desta terça-feira (16), acompanhada por vários outros candidatos como o ex-diretor presidente da Fundesporte e candidato a deputado estadual Professor Marcelo Miranda (PSDB) e demais colaboradores.

A ação começou adesivando veículos de correligionários e simpatizantes das candidaturas no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Alagoas. "Foi dada a largada", disse ele, ao agradecer a presença de dezenas de correligionários. "Bora lá, estamos juntos para os próximos 45 dias, firmes nesse propósito de modernizar ainda mais o nosso Mato Grosso do Sul”, afirmou Riedel.

Já o Professor Marcelo Miranda ficou surpreso; “Fui pego de surpresa, fiquei muito feliz por ver meus amigos empenhados nesta campanha já adesivando seus veículos com nosso nome e número. Essa candidatura representa todos que acreditam que o esporte pode ser uma ferramenta de mudança social”, conta o campista da comunidade da Nossa Senhora da Abadia Professor Marcelo Miranda que finaliza dizendo que “o esporte tem a capacidade de transformar pensamentos, quebrar paradigmas, educando os estudantes pelo movimento e interação social”.

Os candidatos estão autorizados a realizarem comícios sem shows, adesivos para carros, divulgação de mídia impressa e na internet, propagandas em carros com alto-falantes, anúncios em sites, e terão programas na TV e rádio para auxiliar suas divulgações nesta campanha eleitoral.

Divulgação

Marcelo Miranda - candidato Estadual

Marcelo Miranda recebendo apoio na sua campanha a deputado estadual, amiga adesivando seu veículo

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS