Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 30 de Junho de 2022, 07:49 - A | A

Quinta-feira, 30 de Junho de 2022, 07h:49 - A | A

Visita do presidente

Bolsonaro vem a Capital para inauguração e deve confirmar apoio a Tereza Cristina

Presidente participa da inauguração do Residencial Jardim Canguru

Iury de Oliveira
Capital News

Anderson Riedel/PR

Bolsonaro vem a Capital para inauguração e deve confirmar apoio a Tereza Cristina

Bolsonaro apoia Tereza Cristina em disputa a vaga do Estado no Senado Federal

O presidente da república, Jair Bolsonaro (PL) estará em Campo Grande nesta quinta-feira (30). Bolsonaro participa, pela manhã, da entrega de apartamentos no Residencial Jardim Canguru e além disso cumprirá compromissos políticos.

 

Bolsonaro vai confirmar o apoio a pré-candidatura da ex-ministra Tereza Cristina (PP) ao senado, e ao pré-candidato de Eduardo Riedel (PSDB) ao governo de Mato Grosso do Sul. 

 

Quem também desejava o apoio do presidente para concorrer ao governo é o deputado estadual Capitão Contar (PRTB), mas o atual parlamentar deve ser preterido, ele até organizou uma motociata dedicada a Bolsonaro após a entrega dos apartamentos. A motociata não está na agenda oficial do presidente, mas Contar espera que Bolsonaro participe.

 

Residencial Canguru

O Residencial Jardim Canguru é um condomínio com 300 apartamentos destinados a famílias de baixa renda. Além de Bolsonaro, o evento deverá contar com a presença do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

 

A construção do Residencial Jardim Canguru exigiu um investimento de quase R$ 23 milhões, recursos do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial) por intermédio do programa Casa Verde e Amarela, do governo federal, com contrapartidas da Prefeitura (projeto, viabilização e doação do terreno) e governo do Estado.

Divulgação/ Prefeitura de Campo Grande

Com 200 apartamentos, Residencial Jardim Canguru será inaugurado próxima semana

Residencial Jardim Canguru

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS